World Pixels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xenoblade Chronicles

Ir para baixo

Xenoblade Chronicles Empty Xenoblade Chronicles

Mensagem por Login Sáb Jan 28, 2012 10:12 am

A Nintendo of America postou em sua página oficial no Facebook algumas imagens do jogo Xenoblade Chronicles, um dos games mais pedidos pelos jogadores do Wii e, paralelo a isso, surgiram hoje alguns rumores de que a empresa estaria planejando o lançamento do jogo nos Estados Unidos exclusivamente pela rede de lojas GameStop. Um dos usuários do NeoGAF supostamente localizou uma lista de futuros games e postou na Internet. Confira:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo os rumores dos futuros lançamentos listados pela GameStop, Xenoblade Chronicles deve chegar aos Estados Unidos em Abril de 2012, sendo um dos últimos grandes lançamentos do Nintendo Wii.

O jogo é um dos J-RPG's mais esperados nos Estados Unidos, já foi lançado na Europa há algum tempo e teve um grande movimento de jogadores norte-americanos pedindo o lançamento por lá.

A postagem de imagens no Facebook da empresa indica que o lançamento realmente vai acontecer, só não podemos ter certeza ainda quanto a data de lançamento e se ele realmente será exclusivo da GameStop.

Atualização: A Nintendo acaba de confirmar oficialmente o lançamento. Indo de encontro aos rumores, o título será lançado em abril, exclusivamente pela rede GameStop e na loja online da Nintendo.

Fonte: Nintendo Blast
Login
Login

Administração
Administração

Posts : 121
Localização : Maceió
<b>Pixels</b> Pixels : 23754
<b>Respeitos</b> Respeitos : 7
Olá Convidado leia as Regras do Fórum para que não seja punido de forma arrogante. Grato, Login

https://worldpixels.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos