World Pixels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora você pode comer sem tirar as mãos do controle do Xbox

4 participantes

Ir para baixo

Agora você pode comer sem tirar as mãos do controle do Xbox Empty Agora você pode comer sem tirar as mãos do controle do Xbox

Mensagem por Martins Dom Jan 29, 2012 9:03 am


Um fã de comida, engenharia e video games resolveu unir as três paixões em uma só invenção maluca: um adaptador para hot pockets ou outros modelos de tortas e salgados que é embutido logo acima de um controle de Xbox 360.

O objetivo da obra de Ben Heck é fazer com que o jogador tenha uma refeição durante a partida, para que ele não precise pausar para comer, sujar as mãos ou tirar os olhos da tela. O aparato tem até um sistema de regulagem que coloca a comida para a frente quando que ela diminui de tamanho após algumas mordidas.

No vídeo acima, Heck explica todo o processo de planejamento e construção do acessório. Para ver o invento pronto e em ação, basta colocar em 1300.

Fonte:
Tecmundo
Martins
Martins

Coordenação
Coordenação

Posts : 43
Localização : Niterói - Rio de Janeiro
<b>Pixels</b> Pixels : 13610
<b>Respeitos</b> Respeitos : 1
Bem Vindo ao meu Perfil (:

Ir para o topo Ir para baixo

Agora você pode comer sem tirar as mãos do controle do Xbox Empty Re: Agora você pode comer sem tirar as mãos do controle do Xbox

Mensagem por Login Dom Jan 29, 2012 9:56 pm

Sem noção concerteza!
Mais só de ver aquele negocio, já bate uma fome!

Belo tutorial!
Login
Login

Administração
Administração

Posts : 121
Localização : Maceió
<b>Pixels</b> Pixels : 23871
<b>Respeitos</b> Respeitos : 7
Olá Convidado leia as Regras do Fórum para que não seja punido de forma arrogante. Grato, Login

https://worldpixels.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agora você pode comer sem tirar as mãos do controle do Xbox Empty Re: Agora você pode comer sem tirar as mãos do controle do Xbox

Mensagem por Araripe Seg Jan 30, 2012 7:14 am

Que delícia!
Nada como uma comidinha na hora do jogo!
Araripe
Araripe

Moderação
Moderação

Posts : 35
Localização : Vassouras - RJ
<b>Pixels</b> Pixels : 13512
<b>Respeitos</b> Respeitos : -1

Ir para o topo Ir para baixo

Agora você pode comer sem tirar as mãos do controle do Xbox Empty Re: Agora você pode comer sem tirar as mãos do controle do Xbox

Mensagem por Skol Seg Jan 30, 2012 6:03 pm

Login escreveu:
Sem noção concerteza!
Mais só de ver aquele negocio, já bate uma fome!

Belo tutorial!


tutorial ótimo mais continua não tendo noção
Skol
Skol

Coordenação
Coordenação

Posts : 49
Localização : Ponte Nova
<b>Pixels</b> Pixels : 13993
<b>Respeitos</b> Respeitos : 0

https://worldpixels.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agora você pode comer sem tirar as mãos do controle do Xbox Empty Re: Agora você pode comer sem tirar as mãos do controle do Xbox

Mensagem por Araripe Ter Jan 31, 2012 7:54 am

Minha mãe fala que eu não como quando jogo videogame. Acho que vou adaptar comida para o controle do PS2. Não deve ser difícil...
Araripe
Araripe

Moderação
Moderação

Posts : 35
Localização : Vassouras - RJ
<b>Pixels</b> Pixels : 13512
<b>Respeitos</b> Respeitos : -1

Ir para o topo Ir para baixo

Agora você pode comer sem tirar as mãos do controle do Xbox Empty Re: Agora você pode comer sem tirar as mãos do controle do Xbox

Mensagem por Martins Ter Jan 31, 2012 8:11 am

Araripe escreveu:Minha mãe fala que eu não como quando jogo videogame. Acho que vou adaptar comida para o controle do PS2. Não deve ser difícil...

Concordo plenamente. Irei tentar fazer o mesmo, como disse. Aliás minha mãe também faz o mesmo comigo Neutral

Martins,
Martins
Martins

Coordenação
Coordenação

Posts : 43
Localização : Niterói - Rio de Janeiro
<b>Pixels</b> Pixels : 13610
<b>Respeitos</b> Respeitos : 1
Bem Vindo ao meu Perfil (:

Ir para o topo Ir para baixo

Agora você pode comer sem tirar as mãos do controle do Xbox Empty Re: Agora você pode comer sem tirar as mãos do controle do Xbox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos