World Pixels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola

3 participantes

Ir para baixo

Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola Empty Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola

Mensagem por Thiago Dom Jan 29, 2012 1:43 pm

Opa galera, beleza?

Vim convidar vocês pra participar de um novo RPG de futebol. Resumindo o jogo, é bastante interativo, você pode criar um time, e chama os membros do fórum para seu time, ou pode ser apenas jogador... Além do mais, cada jogador tem uma ficha de personagem com as suas habilidades, e são elas que decidem quem vence a partida!

Preciso de ajuda lá pra montar algumas coisas ainda, e conto com vocês para me ajudar!

Quem quiser o link do fórum, me contate por MP.

Se aparecerem muitos jogadores eu faço uma promoção de habilidades, não sei, vamos ver.

Entrem para o fórum e convidem seus amigos. Quanto mais membros, mais forte seu time pode ficar.

Estou providenciando banners para o fórum, quem sabe não faço uma parceria aqui com o WP não é?

Ah, se quiserem, posso ajudar na moderação aqui do WP, tenho vasta experiência em fóruns, e já fui Ajudeiro no Fdf, o Login me conhece.

Descupe criar o tópico nessa área, não achei outra.

Até mais.
Thiago
Thiago

Novato
Novato

Posts : 5
Localização : Em my home. :3
<b>Pixels</b> Pixels : 13426
<b>Respeitos</b> Respeitos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola Empty Re: Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola

Mensagem por Login Dom Jan 29, 2012 1:50 pm

Olá, para vagas leia o tópico que se encontra neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As parcerias estão disponiveis, só poste em uma área correta ou seja neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O banner que encontra-se la não é nosso banner, é só uma demostração!

Atenciosamente,
Login
Login
Login

Administração
Administração

Posts : 121
Localização : Maceió
<b>Pixels</b> Pixels : 23841
<b>Respeitos</b> Respeitos : 7
Olá Convidado leia as Regras do Fórum para que não seja punido de forma arrogante. Grato, Login

https://worldpixels.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola Empty Re: Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola

Mensagem por Araripe Seg Jan 30, 2012 3:53 pm

Passa o link do seu site, quero participar. Adoro RPG de futebol Smile
Araripe
Araripe

Moderação
Moderação

Posts : 35
Localização : Vassouras - RJ
<b>Pixels</b> Pixels : 13482
<b>Respeitos</b> Respeitos : -1

Ir para o topo Ir para baixo

Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola Empty Re: Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola

Mensagem por Thiago Seg Jan 30, 2012 6:41 pm

Opa araripe, beleza? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tamo começando ainda, abri o fórum há uns 3 dias, aê tu ajuda lá, que tal? (:
Thiago
Thiago

Novato
Novato

Posts : 5
Localização : Em my home. :3
<b>Pixels</b> Pixels : 13426
<b>Respeitos</b> Respeitos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola Empty Re: Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola

Mensagem por Login Seg Jan 30, 2012 6:54 pm

Caso queira fazer uma parceria, nos aceitamos com prazer!
Só passe-nos uma banner de vocês que passaremos a nossa.
Login
Login

Administração
Administração

Posts : 121
Localização : Maceió
<b>Pixels</b> Pixels : 23841
<b>Respeitos</b> Respeitos : 7
Olá Convidado leia as Regras do Fórum para que não seja punido de forma arrogante. Grato, Login

https://worldpixels.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola Empty Re: Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola

Mensagem por Thiago Ter Jan 31, 2012 11:42 am

Olá!

Não tem aquela burocracia de x membros, x visitas não? Estamos começando agora, e não temos alcance a esses valores.

Caso não tenha nenhum impedimento, logo logo providencio o banner.
Thiago
Thiago

Novato
Novato

Posts : 5
Localização : Em my home. :3
<b>Pixels</b> Pixels : 13426
<b>Respeitos</b> Respeitos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola Empty Re: Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola

Mensagem por Thiago Ter Fev 14, 2012 12:31 pm

U P
Thiago
Thiago

Novato
Novato

Posts : 5
Localização : Em my home. :3
<b>Pixels</b> Pixels : 13426
<b>Respeitos</b> Respeitos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola Empty Re: Convite (parceria): RPG de futebol - FuteBola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos